Skip to content

O CHORINHO REINOU EM CARNAÍBA

março 1, 2010
Na tarde deste domingo (28) Carnaíba recebeu a roda de choro realizada pelos Chorões do Pajeú.

Músicos de Carnaíba, Serra Talhada e Triunfo encontraram-se na tarde deste domingo (28) para mais uma celebração à música brasileira ao som do autentico chorinho.
A roda aconteceu no quiosque “Xote das Meninas”, no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas e contou com a presença de várias personalidades locais, entre elas o Maestro Toinho Barbosa e o Dr. Anchieta Patriota, Prefeito daquela cidade. Vários triunfenses também desceram a serra e foram prestigiar o encontro dos músicos pajeuzeiros (vide fotos).
Logo de inicio os presentes foram agraciados com a belíssima apresentação da Banda Sinfônica Mirim de Carnaíba que sob a regência do Maestro Cacá Malaquias interpretou o clássico de Carlos Alberto Ferreira Braga (João de Barro), Copacabana.
A roda de choro deu seus primeiros acordes por volta das 14h e foi até a noite sob o olhar encantado da lua cheia que fez questão de aparecer no horizonte para também ouvir os Chorões do Pajeú.
A próxima roda acontecerá em Serra Talhada. Aguarde detalhes.
Confiram as fotos:

Em breve estaremos postando os vídeos da roda de choro em Caraníba. Aguardem!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. março 4, 2010 9:28 pm

    A próxima Roda de Choro vai acontecer em Serra Talhada, na Concha Acústica, o Marco zero da Cidade no dia 20 de Março (Sábado) dentro da FEIRA DE ARTESANATO da Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada.A Feira tem início às 16 horas e a RODA DE CHORO, que contará com a participação de músicos de Serra Talhada, Triunfo e Carnaíba começaàs 19 horas.Imperdível.A Casa da Cultura já está com material gráfico pronto, pedimos nos enviarem endereço de e-mail para que possanmos lhes pasar o Material.Vai ser um sucesso !!!Tarcisio RodriguesPresidente daFundação Casa da Cultura de Serra Talhada

  2. março 5, 2010 1:08 am

    Parabéns mais uma vez aos idealizadores destes eventos intitulados Roda de Choro, que integra a cultura regional e mobiliza os amantes da boa música. Um abraço a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: