Skip to content

Nota do Blog “Boom, Triunfo, Boom!”

fevereiro 27, 2010
O Blog triunfense “Boom, Triunfo, Boom!” vem por meio desta nota esclarecer questões levantadas pelo Sr. Carlos Ferraz em matéria publicada em seu Blog Jornal Opinião Digital, no dia 27 de fevereiro às 00:30h, intitulada “EXPRESSIVOS TÓPICOS DIFERENCIADOS”.
Ao contrário do que foi insinuado na referida matéria, o Blog “Boom, Triunfo, Boom!” não pertence a nenhuma “equipe multi – cultural oposicionista de Lu Ferreira” (sic).
O “BOOM, TRIUNFO, BOOM!” nasceu com o intuito de dinamizar a produção cultural e artística de nossa cidade e região através da divulgação de
editais, leis, matérias técnicas , e de tudo o que acontece no ambiente cultural do país.
É também objetivo nosso blog divulgar o que acontece na cena triunfense e mostrar para o mundo a cara dos nossos artistas.
Mas não é só isso. Este espaço se propõe também a assessorar nossos artistas na construção e implantação de uma efetiva política pública de cultura em nosso município.
O Blog é totalmente independente, e pautado na imparcialidade, não apoiando nem sendo apoiado por nenhuma facção partidária local ou nacional.
Somos a favor de tudo que seja construtivo para a nossa cultura, e opositores apenas aquilo ou aqueles que tentam desconstruir a identidade cultural e artística de nosso povo.
Todas as demandas financeiras inerentes às nossas atividades são custeadas única e exclusivamente pelos co-autores deste espaço que busca ser democrático. Não recebemos nenhum tipo de apoio financeiro de qualquer grupo político ou empresarial.
Basta notar que em nossa página não figura quaisquer tipo de propaganda, apesar de serem várias as empresas do Brasil e exterior que nos procuram para anunciar em nossas páginas. São empresas que perceberam o valor do nosso blog, reconhecimento este que infelizmente muitas vezes nos falta em nossa própria cidade.
Com nossas postagens temos divulgado (voluntariamente) e realizado mais por Triunfo do que muitos que são remunerados e tem a estrutura e o financiamento necessário para tal tarefa.
O “Boom, Triunfo, Boom!” tem levado nossa cidade a mais de 10 países que nos lêem diariamente, dos quais gostaríamos de citar: Alemanha, Chile, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, México, Noruega, Portugal, Rússia, além dos leitores que temos em todo o território nacional (vide imagem).
Talvez leve uns cinquenta anos ou mais para que nosso povo perceba a importância do trabalho desenvolvido por este blog, já que todo reconhecimento aqui em Triunfo é tardio, além do que o que menos nos interessa neste momento é reconhecimento, contanto que as cabeças mudem, e que possamos respirar e pensar em paz, afinal vivemos uma democracia.
Desconhecemos as reais intenções do amigo blogueiro Carlos Ferraz com as suposições explicitadas na matéria acima citada. Preferimos, portanto, interpretá-las como sendo apenas um poético delírio jornalístico do editor do Jornal Opinião, um delírio perigoso, mas ainda assim um delírio.
Continuaremos na luta, exaltando as belezas da nossa cultura e denunciando toda e qualquer ingerência cometida por quem quer que seja.
Fica aqui o nosso apreço ao Sr. Carlos Ferraz, bem como os nossos votos de sucesso ao Jornal Opinião, do qual somos também leitores.

Cordialmente,

Lucivaldo O. Ferreira, idealizador e co-autor do Blog “Boom, Triunfo, Boom!”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: