Skip to content

NÃO ME VENHA COM "NÃO ME VENHA"

fevereiro 2, 2010

Imperdível!
O Bar Burburinho, o mais movimentado bar do Recife Antigo recebe na próxima terça-feira (9) às 20h o show de stand-up comedy NÃO ME VENHA COM “NÃO ME VENHA”, com o humorista Sr. Xavier, e performances dos escritores Biagio Pecorelli, Bruno Piffardini e Flô, além do show da banda Sacripantas.

“NÃO ME VENHA COM “NÃO ME VENHA” tem o apoio do Nós Pós, Bar Burburinho e produtora O 4º Ciclo.

SERVIÇO:
Show NÃO ME VENHA COM “NÃO ME VENHA” – Stand-up comedy
Dia 09/02/10 – 20h
Bar Burburinho
Produção: Alexandre Melo e Sr. Xavier
Contatos: (81) 8711.3581 Alexandre Melo
(81) 8729.0368 Ana Maria

Sobre stand-up: http://www.gun.com.br/standupcomedybrasil/?page_id=6

No comments yet

Deixe um comentário

