Skip to content

RODA DE CHORO FOI UM SUCESSO!

janeiro 26, 2010

Simplesmente inesquecível! É o mínimo que se pode dizer da tarde deste domingo (24) onde Triunfo recebeu o que há de melhor na musicalidade pajeuzeira em uma envolvente roda de choro que contou com vários instrumentistas renomados como é o caso do Maestro Cacá Malaquias, acompanhado de Manezinho do Acordeom e seu filho Léo, do fantástico percussionista Sivuca, do clarinetista Geanot, além de Vicente e sua flauta, todos da cidade de Carnaíba/PE.
Serra talhada/PE também esteve muito bem representada através dos virtuosos: Josenildo “zz” encantando a todos ao som do seu Sax Soprano, Zé Agnaldo, exímio Baritonista e o pandeiro encantado do percussionista mestre Zé Preto.
Completando a lista dos grandes músicos queremos destacar o violonista triunfense André Vasconcelos e sua habilidade inquestionável com as seis cordas.
Enfim, a roda de Choro promovida pelo Blog “BOOM, TRIUNFO, BOOM!” em parceria com o Beto’s Bar e com o coletivo de músicos do pajeú, foi de entrar para a história.
E a roda vai rodar (literalmente). Deverão acontecer outras rodas de choro nas demais cidades vizinhas, começando por Caranaíba. Acompanhem o nosso blog e fique sabendo quando e onde irão acontecer as próximas.
O BTB agradece a todos que participaram deste evento maravilhoso dando o exemplo de que é com união que vamos elevar cada vez mais alto o nome do nosso tão querido sertão do pajeú.
Anúncios
One Comment leave one →
  1. março 9, 2010 5:32 pm

    Muito boa a matéria Andre, precisamos nos conhecer melhor e falar de outros projetos… Felicidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: