Skip to content

É que hoje é treze de dezembro e a treze de dezembro nasceu nosso rei !

dezembro 13, 2009
Ouçam a belíssima canção em homenagem ao rei do baião na voz de Gilberto Gil

13 de dezembro

Composição:
Luiz gonzaga / Zé Dantas
Letra: Gilberto Gil

Bem que esta noite eu vi gente chegando
Eu vi sapo saltitando
E ao longe ouvi o ronco alegre do trovão
Alguma coisa forte pra valer
Estava para acontecer na região
Quando o galo cantou
Que o dia raiou eu imaginei
É que hoje é treze de dezembro e a treze de dezembro
Nasceu nosso rei
O nosso rei do baião
A maior voz do sertão
Filho do sonho de D. Sebastião
Como fruto do matrimônio
Do cometa Januário
Com a estrela Santana
Ao nascer da era do Aquário
No cenário rico das terras de Exu
O mensageiro nu dos orixás
É desse treze de dezembro
Que eu me lembrarei e sei que não me esquecerei jamais
No comments yet

Deixe um comentário

