Skip to content

BELEZAS DO PAJEÚ

novembro 2, 2009
Nós que fazemos o BTB sentimos o maior orgulho em poder bater no peito e dizer: SOU DO SERTÃO DO PAJEÚ, essa região encantada e rica em cultura e diversidade.
Sempre que possível temos o prazer de visitar alguns dos 20 municípios que fazem este vale encantado. Neste domingo (01) estivemos na cidade de Tabira, terra da amiga Verônica Sobral. Das diversas belezas ali encontradas queremos destacar o lindo Altar-mor ricamente adornado que encontramos na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.
Aproveitamos para agradecer a inesquecível receptividade dos Tabirenses, especialmente ao amigo Pe. Aldo que de forma tão acolhedora nos recebeu em seu lar.
Fiquemos então com as fotos do altar:

Fotos: Ranisson
Anúncios
One Comment leave one →
  1. novembro 6, 2009 9:23 pm

    Lucivaldo, muito interessante sua colocação como parte do cenário pajeuzeiro. Sempre senti falta desta interação da região. E Triunfo sempre me pareceu alheio ao cenário cultural da região. Embora com uma sociedade rica em costumes singulares, sempre senti falta do violeiro, do aboio de vaqueiro, de um bom sanfoneiro, e etc. Essa interação precisa ser valorizada. "… Sou do Pajeú das Flores, tenho razão de cantar!"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: