Skip to content

Fundarpe lança edital para criação de 40 Pontos de Cultura no interior

setembro 29, 2009
Edital vai selecionar 40 entidades com projetos culturais em comunidades do interior de Pernambuco.
Na primeira etapa, concluída este ano, a Fundarpe conveniou 80 Pontos.



Foi lançada no último sábado (26), em Recife, a segunda fase do edital do Concurso de Seleção para criação de Pontos de Cultura no Estado de Pernambuco.
O Edital lançado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) – em parceria com o Ministério daCultura (MinC), por meio do Programa Mais Cultura vai selecionar 40 entidades com projetos culturais em comunidades do interior de Pernambuco.
As inscrições já estão abertas. Poderão concorrer ao edital, pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, como associações, sindicatos, cooperativas, fundações, escolas comunitárias, associações de pais e mestres, ou organizações tituladas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Organizações Sociais (OS), sediados e com atuação comprovada na área cultural há pelo menos dois anos em Pernambuco.
As entidades contempladas receberão um repasse de R$ 180 mil, em três parcelas anuais, para manutenção e registro dos trabalhos que vêm sendo realizados na localidade.Ao todo serão destinados R$ 7,2 milhões para o fomento e desenvolvimento de atividades nas regiões da Mata Sul; Agrestes Central, Setentrional e Meridional; e Sertões do Moxotó, do Pajeú, Central, do Arararipe, do São Francisco e de Itaparica.
O edital e os formulários de inscrição já estão disponíveis no site da FUNDARPE. Dentro da aba Fomento procure por Editais.
Com informações de: FUNDARPE
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: