Skip to content

EM VERSÃO OBSCURA O DIRETOR DA TUPÂ FM TENTA JUSTIFICAR CERCEAMENTO DO PROGRAMA DE FERNANDO MARQUES

maio 23, 2009
No seu PITACO CULTURAL: É PROIBIDO DIVERGIR, QUESTIONAR? , postado pelo amigo André Vasconcelos na última quarta-feira (20), foi reproduzida matéria do Site Nill Júnior sobre o desmando ocorrido na Cidade de TUPARETAMA/PE, onde o programa Vozes do Campo apresentado pelo cantor e compositor Fernando Marques, foi sumariamente tirado do ar e excluído da Programação da TUPÃ FM por tecer comentários que não “condizem” com os interesses pessoais da direção da rádio a qual está estreitamente ligada ao Prefeito daquela localidade, o Sr. Sávio Torres.
Reproduzimos agora a versão de Josemar Rabelo, Diretor de Programação da Tupã FM, sobre o afastamento de Fernando Marques da emissora.
A VERSÃO DO DIRETOR
Artigo extraído do Site Nill Júnior
http://www.nilljunior.com.br/
Segundo Josemar Rabelo, Diretor de Programação da Tupã FM, o afastamento de Fernando Marques da emissora aconteceu porque seu comentário sobre as bandas estilizadas fora do São João de Caruaru se deu “num programa que não tinha nada a ver com a proposta que ele apresentou sobre o mesmo”. Ele disse que houve “outros fatos que levaram à decisão”, mas não revela quais.
Fernando diz ter sido afastado do programa porque parabenizou a prefeitura de Caruaru por tirar do São João deste ano as bandas de forró escracho e que a ordem teria partido de Marcílio Torres, filho do Prefeito Sávio Torres, empresário de parte dessas bandas, com poder de veto na emissora.
Fonte: http://www.nilljunior.com.br/
Só para lembrar aos que pensam que estão acima da lei e da justiça, a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 reza que é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
Abaixo as mordaças! Viva a liberdade de expressão!
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: