Skip to content

BANDA ISAIAS LIMA FINALMENTE RECEBE O CACHÊ DO CARNAVAL

maio 9, 2009

Espera de quase três meses chegou ao fim na manhã desta sexta-feira(8)

Na tarde de terça-feira (05), representantes da Centenária Banda Isaias Lima estiveram com o Secretário de Turismo da cidade de Triunfo para pedir celeridade no pagamento do cachê do carnaval que ainda não havia sido pago.
Na ocasião o Secretário Evanildo Fonseca justificou o atraso responsabilizando a Fundarpe por não ter repassado à Prefeitura a verba para cobrir as despesas do Carnaval.
Felizmente o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR), usou de sensibilidade e procurou resolver a situação o mais rápido possível, pois na manhã desta sexta-feira(8), a Banda Isaias Lima teve finalmente pago o seu cachê.
Os músicos da banda que completará 119 anos no dia 31 deste mês receberam a notícia com grande alegria e muitos chegaram até a se emocionar.
Parabéns a Banda Isaias Lima, por mais esta conquista.
Aproveitamos para também parabenizar o governo municipal pela demonstração de respeito votada a esta banda que é sem dúvida o maior Patrimônio Cultural de nossa cidade.
Com o pagamento do cachê da Banda Isaias Lima, temos resolvido parte do problema do carnaval, já que vários grupos e bandas locais ainda esperam pelo seu merecido pagamento, entre eles podemos citar: BADALÊ, ORQUESTRA EDIÇÃO EXTRA, ORQUESTRA MAESTRO MADUREIRA e o DJ NANOTEC.
O BTB espera que a mesma sensibilidade e agilidade em pagar a Banda Isaias Lima seja estendida aos demais artistas locais os quais esperam ansiosos a resolução deste impasse gerado pelo atraso nos cachês do carnaval o qual, segundo entrevista concedida pelo prefeito de Triunfo ao Blog do Itamar França na quinta-feira (07), seria de responsabilidade da Fundarpe.
Perguntado por Itamar França sobre o atraso no cachê do carnaval o Prefeito respondeu o seguinte: “A Fundarpe estará repassando este dinheiro para a prefeitura até o dia 15 de maio. O Carnaval de Triunfo é o terceiro ponto do Estado de Pernambuco e as atrações culturais da região quem paga é a Fundarpe, que por sinal é um órgão respeitado. A doutora Rosa que é uma pessoa honesta disse que houve um problema de planejamento”, concluiu o prefeito.
Para ver a matéria na integra acesse:
http://blogdoitamar.com.br/
O “BOOM, TRIUNFO, BOOM!” estará atento ao desenrolar desta história que, na nossa opinião, está tendo capítulos desnecessariamente longos.
Estamos de olho!
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: