Skip to content

FORMOU!

abril 25, 2009
Roda de Choro na praça foi um sucesso.
Sem mega-produção, com pouca divulgação, mas com muita boa vontade, músicos triunfenses deram à Praça Carolino Campos um brilho mais que especial nesta noite de sexta-feira.
Para celebrar o dia Nacional do Choro, ocorrido na quinta (23) e ao mesmo tempo homenagear o inigualável Canhoto da Paraíba, que faleceu no dia 24 de Abril do ano passado, vários músicos reuniram-se numa roda de choro para presentear os ouvintes com clássicos imortais da boa música brasileira. O público compareceu em peso para prestigiar o evento que misturou simplicidade, sofisticação e muito virtuosismo.
A Roda de Choro teve inicio às 20h e estendeu-se até quase a meia-noite, onde não faltaram aplausos e gritos de “mais um!”.
O evento contou com a participação de músicos da centenária Banda Isaias Lima, além dos trompetistas Luciano Santos e Jeffinho, do violonista André Vasconcelos e do grande Josenildo de Souza (o Zêzê), exímio Saxofonista da cidade de Serra Talhada.
Os participantes da Roda de Choro pretendem repetir outras vezes o evento e esperam atrair a cada encontro um número maior de músicos.
Parabéns a todos que participaram deste momento ímpar.
Confira as fotos:


Anúncios
One Comment leave one →
  1. abril 26, 2009 2:35 pm

    Parabéns a Lucivaldo, André e cia ltda. Isto é um verdadeiro prenúncio de uma revolução. D+, nota 10! Valeu e tá valendo! No Code!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: