Skip to content

UM MAU COMEÇO…

abril 1, 2009

Músicos estão indignados com o atraso no cachê do carnaval 2009

Já faz mais de um mês que o carnaval dos caretas chegou ao fim e até agora as bandas da cidade estão esperando o recebimento do seu merecido cachê. Entre elas está a centenária Banda Isaias Lima, uma das mais antigas do País.
Apesar de ter sido a homenageada do carnaval em Triunfo e de ter feito a animação de todos os blocos, a Isaias Lima sofre com o atraso do seu cachê, que conforme contrato assinado com a Prefeitura deveria ser pago no máximo até o dia 20/03, o que infelizmente não aconteceu.
Segundo os músicos, não é a primeira vez que isto acontece, pois já houve vezes em que o pagamento de apresentações foi pago com até um ano de atraso.
Diferente do que vinha acontecendo nos últimos três anos, quando a Banda recebia o cachê do carnaval logo após o término da referida festa, hoje a Isaias sequer sabe quando será recompensada.
Mas não é só a Isaias Lima que padece nesta situação.
Outros artistas como: Dj Nanotec, Orquestra Maestro Madureira, Orquestra Edição Extra e Badalê são alguns dos nomes prejudicados.
O BTB é solidário com os músicos triunfenses e faz votos de que esta vergonhosa situação seja regularizada com a maior rapidez possível, e que os responsáveis por este atraso sensibilizem-se ante a situação.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: