Skip to content

PARTILHANDO COISAS BELAS

março 14, 2009

Recebi esta manhã o boletim do Jornal da Besta Fubana, o qual trazia este belíssimo poema musicado de Juraildes Da Cruz, intitulado “meninos”, cantado por Xangai e um coral de crianças.
Esta canção traz em si tanta simplicidade e beleza que ao ouvi-la foi impossível conter as lágrimas.
Clique no play e emocione-se também!

De: Juaildes da Cruz, Cantado por Xangai – MENINOS

Acompanhe com a letra:

MENINOS
De Juraildes da Cruz

Vou pro campo
No campo tem flores
As flores tem mel
Mas a noitinha estrelas no céu, no céu, no céu
O céu, da boca da onça é escuro
Não cometa, não cometa
Não cometa furos
Pimenta malagueta não é pimentão, tão, tão, tão
Vou pro campo
Acampar no mato
No mato tem pato, gato, carrapato
Canto de cachoeira
Dentro dágua
Pedrinhas redondas
Quem não sabe nadar
Não caia nessa onda
Pois a cachoeira é funda
É afunda
Não sou tanajura
mas eu crio asas,
Com os vagalumes
eu quero voar, voar, voar
O céu estrelado hoje é minha casa
Fica mais bonita
quando tem luar, luar, luar
Quero acordar
com os passarinhos
Cantar uma canção
com o sabiá
Dizem que verrugas
são estrelas
Que a gente aponta
Que a gente conta
Antes de dormir, dormir, dormir

Eu tenho contado
Mas não tem nascido
Isso é estória de nariz comprido
Deixe de mentir, mentir, mentir..
Os sete anões pequeninos
Sete corações de meninos
e a alma leve, leve, leve
São folhas e flores ao vento
O sorriso e o sentimento
da Branca de Neve, neve, neve…

Não sou tanajura
mas eu crio asas,
Com os vagalumes
eu quero voar, voar, voar
O céu estrelado hoje é minha casa
Fica mais bonita
quando tem luar, luar, luar
Quero acordar
com os passarinhos
Cantar uma cançãocom o sabiá

No comments yet

Deixe um comentário

